25 de outubro de 2011

ESPECIAL: EPTV - Em Cena


Há pouco mais de 2 anos, eu criei este Blog, apenas com o pensamento de colocar meus desenhos na vista de todos, começou como uma brincadeira que nesses últimos meses virou coisa séria, venho dizer a vocês que a música que estive compondo caiu nos ouvidos de quem eu queria, antes poucas pessoas a minha volta sabia o que eu faço na parte de Desenhos, mas a partir dessa última semana (22/10/2011), grande parte da população de onde eu moro, soube que desenhar pode ser considerado algo sério.

 

A EPTV Campinas me entrevistou nessa última semana, algo que nem mesmo eu previa que um dia poderia acontecer, mas aconteceu, dizer que estou feliz é pouco, ainda não sou capaz de definir como é essa sensação, é uma mistura de ansiedade, motivação, adrenalina e endorfina, que se misturam e me fazem querer mais disso, melhorar sempre, ao nível de muitos Grandes Artistas dos Retratos Realistas.


A Repórter Edilaine Garcia, além de ser uma pessoa muito bonita, ela é altamente simpática, risonha, inteligente e bonita, já falei bonita?

 
Essa é a Equipe que esteve presente da EPTV


"Não procuro ser o melhor, mas sim o mais simples. Porque até a maior árvore da floresta, começa do chão!"

Agradeço a todos que sempre visitam o Blog, só foi possivel algo assim por causa de vocês.

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS!

Agradecimentos Especiais a pessoas que tornaram essa entrevista possível:
Antonio Roque
Gregory Pereira
Renan Bússulo
Alex Bússulo
Hidaiana Rosa


Obs: Globo - A Gente se vê por aqui! PLIM!! PLIM!! Eu precisava fazer isso, desculpa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário