4 de janeiro de 2012

TOM CRUISE

OLÁÁÁÁÁÁ!!!!! NOVAMENTE A TODOS VOCÊS QUE ESTÃO SEMPRE VISITANDO O MEU BLOG! Me empolguei um pouco, me desculpem.

Muito bem, 2011 já se foi, muita coisa aconteceu, o blog melhorou muito em um Ano, eu também devo ter melhorado em algumas coisas, mas agora é 2012, e quais são as suas expectativas pra esse ano? seus planos para ficar milionário? ou até mesmo como conquistar aquela tão audaciosa meta da Vida?

Começarei essa temporada com um desenho de um Ator que todo mundo conhece o seu rosto ou viu alguns de seus filmes, assisti recentemente no Cinema o filme Missão: Impossível - Protocolo Fantasma, e fiquei alucinado com todo o filme, e toda essa inspiração rendeu um Retrato Realista bem básico do Ator Tom Cruise.

Um Bom 2012 a todos! E me adicione no Facebook quem quiser bater um papo maneiro sobre  Desenhos Realistas!



DESCRIÇÃO
Dimensão: A4 (29,5cm x 21cm)
Materiais: Lápis Staedtler H, HB, 2B, 4B e 6B, Caneta Borracha Mercur, Lapiseira Tris 0.5 e Grafite Pentel 3B, Esfuminho n°03 e Cotonetes.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário