16 de julho de 2011

1° CONCURSO DE DESENHO REALISTA

Olá Visitantes desse meu blog de merda, vou fazer uma divulgação rapidamente do 1°Concurso de Desenho Realista comandado por Danilo Sá (clique no nome dele para ver seu blog).
Como o Concurso é para iniciantes, não para fodões igual eu (que mentira!) eu não vou participar, mas... prestem bem atenção meus caros, eu fui convidado para ser um dos JURADOS, quem quiser meu voto terá que puxar muito meu saco.

Você gosta de desenhar? Já está fazendo alguns rostinhos por ai? É com você mesmo que eu to falando rapaz, inscreva-se neste concurso, os prêmios são demais.

1° Lugar - Aulas de Desenho Passo-a-Passo em Apostilas Online
2° Lugar - Surpresas
3° Lugar - Mais Surpresas

Inscreva-se Agora no Concurso e mostre seu talento na Web!

Nenhum comentário:

Postar um comentário